sábado, 17 de março de 2012

Pedal Fanáticos - Antônio Carlos - Três Riachos - Sorocaba



Salve galera

Pros que não correrão no domingo, amanhã rola um pedalinho inédito em Antônio Carlos.

Data: 03/03/12
Horário de Saída: 8:00 horas
Local de saída : Praça de Antônio Carlos
Trajeto: Antônio Carlos – Três Riachos - Sorocaba – Antônio Carlos
Distancia: cerca de 60 km, com poucas subidas, muita diversão, muita risada, visuais diferentes (não lembro 100% do percurso)
Ritmo: Fanáticos - sem socadeira (tcheeeeee), só pra dar risada
Nível: Medio

Atenção ao protetor solar, alimento leve, bastante hidratação, veneninhos, e pro pessoal mais sensível, um amansa-rabo tipo chamois...huuuumm, boiola....

Indice Cabritinho:



Atenciosamente,


Sandro Campos

R E L A T O

Fomos em 3, Piva, Rinaldo e eu.

Saímos de Antonio Carlos após o tradicional cafezinho na padoca de lá.

Deixamos os carros na praça e rumamos em direção à saída da cidade, no posto da cerveja pegamos a esquerda, direita em seguida e começou o estradao.

Visualzinho mais ou menos, ate que numa das bifurcações, após a subestação da Eletrosul err(ei)amos e a estradinha começou a estreitar. Paramos numa casa e pedimos informação, ouvindo que sairíamos em Tres Riachos por ali. Quando chegamos no asfalto, após uma descida íngreme e curta ( a subida não era tao light quanto disse o Piva não) pegamos à esquerda em direção a Limeira. Erramos a entrada e novamente informação, voltamos e acertamos o prumo, entrando pro “matadouro”, segundo o Panda (um personagem clássico de outro grupo). Seguimos por um caminho nunca antes nesta vida frequentado pelo Pivam (Fazenda de Dentro/Fazendinha), até chegarmos a Sorocaba. De la voltamos em direção a Biguaçu, entrando antes a direita e saindo na igrejinha, já no asfalto de Tres Riachos. Dali, um pouco de asfalto ate chegarmos na entrada do acesso a Antonio Carlos, passando por mais um estradãozinho mais ou menos. Voltamos pela subestação, ate chegarmos nos carros. Voltamos rapidinho até a loja do Gean, pra eu deixar a bike pra revisar a suspa, que pedalei o trecho todo com ela travada, pois a trava não funfou.

Após isto, finalizamos com mais ou menos uma dúzia de 12 “latões” no posto Angeloni.

Ao todo, 45 km em 2 horas cravadas, com direito a coca-cola no bar da Cida em Sorocaba (Sra simpatIca e conversadeira que pegou o Rinaldo pra “ouvidor”).

É isto galera, abraços, boa prova aos que correrão amanha, sucesso e tragam medalhas.

Como diria Muttley, medalha, medalha, medalha.

Atenciosamente,


Sandro Campos


Nenhum comentário:

Postar um comentário