sábado, 17 de março de 2012

Pedal Fanáticos - Poção do SAMAE - O Retorno do Guerreiro


Salve galera

Neste sábado teremos o retorno do Mauricio aos pedais.

Para não castigar tanto daquela carcaça judiada, vamos fazer o pedal light dos Fanaticos.

Data: 17/03/12

Saída: 08 horas

Local: Posto Tijuquinhas (BR 101 Norte)

Destino: Poção do Samae

Distancia: cerca de 50 km

Nivel: medio

Ritmo: Fanáticos

Indice cabritinho:

Atenção ao protetor solar, alimento leve, bastante hidratação, veneninhos, e pro pessoal mais sensível, um amansa-rabo tipo chamois...huuuumm, boiola....

Abraços e até lá.


Sandro Campos

R E L A T O

DIÁRIO DE UM RENASCIDO

7h15 Toca o meu celular:

Maumau fala: _Daê Jejê! Tô quase chegando em casa na Costeria. Rebentou a corrente da moto aqui na Armação, mas to indo de busão.

Eu respondi: _Beleza! Já to aqui te esperando! Falow

Eu pensei: Putz! Já começou bem o dia. Não seria melhor este rapaz se benzer antes? Heheheheh

Minutos depois:

Nunca vi o BATORÉ correndo, até que avisto o Maumau correndo em direção ao carro. IGUALZINHO....MANCADO DE UMA PERNA E COM A MÃO NA COSTELA...VISÃO DO INFERNO...KKKKKKK

Arrumamos a bike do Maumau (zerada...cortesia do PIVA) no carro e saímos em direção ao posto Tijuquinhas.

Chegamos ao posto Tijuquinhas, quase todos já estavam lá (adivinha quem tava faltando?). Cumprimentando os Fanáticos presentes, heis que chegam o Piva e os seus dois pupilos (o Lamin e o Emerson).

Neste instante, Maumau, numa explosão incontrolável de ciúmes, avisa aos pupilos:

Maumau Exclamando: _Olha só gente, a partir dos próximos pedais o Piva é meu! Eu irei de carona com ele!

Eu Pensei (e falei): _Putz, que vi@#da#$em. Ele deve ter trazido até um pacote de Halls Preto pra fazer um “agrado” refrescante no Piva...KKKKKKKK...brincadeirinha.

Após umas piadas daqui, “tiração de sarro” dali (destaque para o pote de açaí de um do Kiko), tocamos o pedal com 12 cabeças em direção ao Restaurante do Seu Edgar, mas não antes de tirar a famosa foto de início de pedal by Maicon.

Temperatura tava boa, sol não muito forte, até que começa o estradão e com ele, as subidas (ou como disse o Maumau: os “Morros da Cruz”...kkkkkkk)

A cada início de subida longa, sempre tinha um gritando: _Ô, agrupar no topo hein!

E assim fomos, até o restaurante do Edgar, onde, ao chegarmos, já fomos pedindo o estoque de coca 2 litros. Conversa vai, conversa vem, até um sugere:

_Ô Edgar, tâmo indo lá pro SAMAE, então deixa preparado pra gente, uma bandeja de lingüiça pra daqui à uma hora, mais ou menos.

Então outro vivente acrescenta:

_Quem sabe ele prepara um pirãozinho também, pra acompanhar a lingüiça.

Beleza, tocamos até o poção do SAMAE. Eu e o Flávio, com sua caloi Itália fechando o pelote (esse é Darth Vader mesmo, pois tem que ser do LADO NEGRO DA FORÇA pra carregar aquela nave..kkkk). Nos distanciamos um pouco do grupo, então heis que numa subida encontramos parte do grupo parado, esperando o conserto da bike do Maumau que, PASMEM, rebentou a corrente enquanto ele subia. PELO MENOS ELE NÃO ESTAVA PEDALANDO EM PÉ...hehehehe

Ainda acho que este rapaz deveria TER SE BENZIDO!!!!

Graças ao nosso prestativo colega MAICONGAIVER, a corrente foi consertada com um chiclete, um clipe de papel e uma fita adesiva (foi foda achar uma fita adesiva lá, no meio do nada) kkkkkkk.



Seguimos em frente.

Ao chegarmos no poção, metade da galera já se atirou na água (alguns não contavam que a água estivesse tão fria...KKKKKK)







Enquanto isso, a outra metade curtia prazerosamente as picadas das mutucas (que tiraram o dia pra atacar ciclistas...hehehe) às margens do poção.





Decepção total do grupo ao perceber que o Flávio não estava trajando sua “SENSUAL SUNGA VERMELHA”, mas sim uma PRETA SEM GRAÇA...(palavras de não sei quem)

Repito: _Putz, quanta vi@#da#$em! hahahahahah

Depois que as crianças já estavam com os dedos murchos, resolveram sair da água.

Antes de partirmos, destaque para um “banho sunga torcida” que TENTARAM dar no Sandro, mas não tiveram sucesso.

Poderia ter sido revigorante...hauhauhahuahuauh

Nos preparávamos para voltar ao restaurante do Edgar, quando de repente:

_Cadê o Sandro?

_Já foi?

_Porque não esperou?

_ Não sei! Deve ter sido o “poder da lingüiça do Edgar” chamando...Putz!!!

Tocamos de volta. Eu, o Maumau e o Flávio, ficamos pra fechar o pelote. A cada subida o Maumau exclamava: _Pô! Outro Morro da Cruz!

Alguns minutos depois de todos chegarem, chegamos ao Restaurante . A galera já tinha “matado” uma coca de dois litros, então: _Mais uma coca seu Edgar!!!

Beleza, conversa disso, discute aquilo, zoa um, é zoado por outro, de repente o Maumau, ao comentar o corte de cabelo do Sandro, percebe uma grande semelhança entre nosso colega Sandro e um famoso vilão de um famoso desenho animado, e prontamente exclama:

_GARGAMÉU!!!! HSAHUSAUHAUHUHASUHS gargalhada geral!!!



De repente somos interrompidos pela filha do Edgar, que nos pede para mudarmos para a mesa grande, pois o “almoço” já seria servido.

ALMOÇO??? MAS E A VOLTA???

O que era pra ser apenas um aperitivo pra forrar o estômago se transformou “involuntariamente” em um almoço de confraternização em homenagem ao retorno do Maumau. Até isso dá certo nos Fanáticos...heheheheh







Depois de saborearmos...PERAÍ, SABOREARMOS UMA ÓVA....TÊVE LOKO ALI QUE COMEU TANTO QUE PARECEIA QUE TAVA NO CORREDOR DA MORTE.


Imagem meramente ilustrativa

Então, ratificando:

Depois de enchermos a pança de Lingüiça, tomate e pirão, decidimos que já era hora de voltarmos.

Heis que surge um dilema.

“Atualmente vivemos em um mundo onde 30% da comida é desperdiçada”

Preocupado com este índice, nosso querido e responsável colega Piva, pediu gentilmente que a comida que sobrou fosse embalada para viagem.

Daí surgiu a mais nova empresa no ramo de delivery, a BIKENTREGAS DO PIVA.


Bikentregas do Piva® Todos os direitos reservados

Tava lindo de ver ele subindo e descendo os morros com aquela sacola pendurada no guidão...Dá até pra trabalhar a idéia. UNIR O ÚTIL AO AGRADÁVEL...kkkkkkk


Bikentregas do Piva®
"Se sua comida não chegar em 10 minutos, você não paga"

Tocamos em direção ao posto Tijuquinhas.

Às vezes parando pra reagrupar, às vezes não, heis que chegamos à BR 101.Alguns optaram por seguir pelo acostamento, enquanto outros optaram em voltar por dentro, refazendo o mesmo caminho de ida.

Detalhe: minutos antes de chegarmos à BR101, em uma descida, um Opala mil novecentos e não sei quanto se atravessa na frente do Flávio, que só teve tempo de chamar pelo “magrão da cruz”, que prontamente desceu do céu e com sua mão divina, desviou a bike do carro.

Não deu nem tempo de Flávio rezar pra agradecer, pois na sequência veio outro “servo do capeta” e atravessou outro carro na frente do Flávio. Como o “magrão da cruz” já tinha descido para salvar uma vez, aproveitou para salvar novamente.

Este é outro menino que tem que se benzer.

Pois bem, depois do susto, eu o Flávio chegamos ao posto fechando o pelote.

Era um tal de desmonta bike, amarra no transbike, coloca bike no carro, troca de roupa, pede gatorade, até que uma cena protagonizada pelo Lamin chamou a tenção do Maumau, que se sentiu na obrigação de compartilhar com os colegas.

Quem estava lá, sabe do que to falando.

É isso aê rapazida!

Excelente pedal, companhia melhor ainda

Como sempre, o pedal Fanáticos se superando a cada edição.

Um abraço à todos e até o próximo pedal.

JerÔÔÔÔOoooonimooOOOOooooo

2 comentários:

  1. Esqueci de mencionar no relato. Enquanto o MaiconGaiver consertava a corrente da bike do Maumau, um bando urubus sobrevoava as "carniças" paradas na estrada, esperando a hora do almoço...a cena foi hilária...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. He, he, he, he... Jê, tu é uma figura.

    ResponderExcluir