Salve, bando de maluco por morros.
Neste sábado, faremos um pedal com saída de São Pedro de Alcantara, da pracinha da Prefeitura. O destino é o sitio de um amigo meu, que informou que tem cachoeira na estradinha. Bóra lá, malucada.
Se for uma furada, a gente emenda o percurso procurando água, igual camelo.
A previsão é de sol, alternando com pancadas e possíveis trovoadas.
Horario de Saída: 8:00 horas
Local de saída : Pracinha de São Pedro de Alcântara
Destino: INÉDITO - Sítio do Celso
Distância: depende dos PLUS, mas vai ter subida, ÓBVIO, e não é pouca. PORÉM podemos aumentar saindo por trás do sitio e voltar por Antônio Carlos.
DAIIII SIIIIIMMMMMM
Ritmo: Fanáticos - sem socadeira (tcheeeeee), só pra dar risada e fazer força nas subidas
Nível: Médio
Atenção ao protetor solar, alimento leve (salame é foda hein Maicon?), bastante hidratação, veneninhos, e pro pessoal mais sensível, um amansa-rabo tipo creme...huuuumm, boiola....
Pedal foi do baralho
Começando pela subida que nunca tinha feito, o caminho dos tropeiros, muita epdra lisa, muito legal, bastante técnico.
Saímos da estrada após Barro branco, entrando numas propriedades particulares, seguindo uma estradinha tortuooosa. Subimos um pouquinho e chegamos na casa de meu amigo, Celso, que nos recebeu com toda a atenção e cortesia, show de bola.
Ai então perguntei como fazia pra dar a volta por tras do sitio e sair na estrada geral, e ele: eu vou com vcs... e saiu..nos passou, e acompanhou ate um mirante no morro, após uma subida e uma descida bem erosadas, uma estrada que o Lamin arrastou a pança (que não é fraca) no chão, que um dia já foi utilizada, mas que agora ate os trilhos do caminho estavam tomados por mato, mas foi show de bola.
Após apreciarmos a vista do mirante, o Celso se despediu e nós tocamos descida abaixo (e que descida, pedras, buracos, muitas pedras soltas, adrenalina a mil)
Com esta volta, saímos na estrada geral de São Pedro, próximo a igreja de Barro Branco, dai foi só alegria ate a queda do Assis com o Lamin (tinha que ser ne?), mas foi so uns arranhões, e do sensacional whisky carcado duplo do Pedroca, que parecia um monstrinho saindo da nuvem de poeira...uhauhauhauha, tudo registrado na gogó do Lamin.
Descemos pelo mesmo caminho dos tropeiros, muita adrenalina e diversão, sem quedas, e paramos pra tradicional gelada.
Pedal relativamente curto, de 35 km, mas bum nível cabritinho legal, e com descidas e subidas técnicas.
PONTO MAIS ALTO DO PEDAL: na saída do pedal, no inicio, o Piva ve um cara lavando o telhado na frente da pracinha e grita....esta mangueira ta sem pressão, hein passarinho... e o cara retruca na hora...entao vem dar uma chupadinha...VEJA A FOTO DO PASSARINHO...KKKK
Uhauhauhauhauhahuauhahua
Fotos da GOUL BRÓ RÍROU 2 FÚ AGADÊ do JerÔÔÔÔOOooooonimooOOOOoooo!!
Abraços catrefa
Atenciosamente,
Sandro Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário